Não me enviam os RECIBOS e NOTAS FISCAIS das consultas

Zenklub
20/06/2022 às 12:39

Eu antigamente realizava minhas consultas via benefício corporativo da minha empresa, então pagava um valor super baixo e dentro do meu orçamento. Entretanto, meu psicólogo parou de aceitar o benefício e agora tenho que pagar os valores cheios das consultas. Tentei mudar de profissional, mas não gostei tanto, então decidi por continuar com meu psicólogo e pagar os valores cheios das consultas para depois solicitar reembolso no plano de saúde.

Entretanto, para minha surpresa, a Zenklub retirou meu acesso aos recibos das consultas e além disso está me enrolando para enviar as notas fiscais.

A primeira consulta que realizei pagando o valor cheio do profissional foi no dia 02/06/22 e paguei aproximadamente R$115 reais (não me recordo o valor exato), a segunda consulta foi no dia 09/06/22 e hoje realizei mais uma consulta SEM BENEFÍCIO CORPORATIVO, e não me deram acesso ao benefício e nem emitiram nota fiscal.

Estou em contato com o péssimo atendimento deles desde o dia 05/06/2022 e eles ficam me enrolando, pedindo meu CPF para emitir as notas fiscais, falam que o financeiro está providenciando e NUNCA ME ENVIAM. Hoje recebi dois e-mails de notas fiscais e abri feliz achando que eram as que eu havia solicitado, mas não, eram duas notas fiscais de R$16,00 sem a data da consulta e sem identificar o profissional que me atendeu. E NÃO ERAM AS NOTAS FISCAIS ACIMA DE 100 QUE PAGUEI E PRECISO PEDIR REEMBOLSO.

Isso é um descaso tão grande, a gente procura a Zenklub justamente por estar com questões de saúde mental e a empresa nos causa mais problemas psicológicos ainda, essa situação está me abalando emocionalmente, era para eu me curar e está agravando meu estado.

Eles alegam que por ser benefício corporativo as emissões de notas fiscais ocorrem todo dia 15 e 30. Entretanto, como expliquei várias vezes, NÃO É BENEFÍCIO CORPORATIVO, EU PAGO 100% DO VALOR, sem benefício e sem descontos. EU PAGO. E mesmo se fossem seguir essa regra, já era para eu ter recebido as notas fiscais dos dia 02 e 09/06, pois já estamos em 20/06 (ou seja, dia 15 já passou).

Eu não sei mais o que fazer e a quem recorrer para que eles cumpram com um dever fiscal que é realizar o faturamento pelo serviço prestado.Talvez se eu denunciar na Receita Federal eu tenha a solução do meu problema. Se eu paguei pelo serviço, eu preciso receber a nota fiscal imediatamente. Pois o pagamento não é diretamente ao profissional e sim para o CNPJ da empresa.

Essa reclamação no Reclame Aqui é meu último recurso pacífico, pois tentei pelo chat e e-mails e não recebi a solução. Caso não seja resolvido, procurarei outros órgãos reguladores.

Aguardo retorno URGENTE já são mais de 300 reais que preciso solicitar reembolso no plano de saúde e o plano demora aproximadamente 30 dias para reembolsar. Estou tendo prejuísos financeiros e emocionais devido à péssima prestação de serviços desta empresa.

20/06/2022 às 15:30

Olá, Rayssa.
Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos pela percepção que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?

Para o ano de 2022 todos os usuários que tiverem algum benefício ativo em suas contas receberão uma Nota Fiscal para cada sessão realizada e não mais recibos.

Essa foi uma mudança que começou a ser aplicada este ano, mas pode acontecer de que, algumas sessões até 31 de Maio, tenham o botão gerar recibo disponível, mas para todas as sessões a partir de 01 de Junho serão, de fato, por Notas Fiscais.

O nosso setor financeiro só realiza a emissão das Notas Fiscais nos dias 15 e 30 de cada mês e, então, são enviadas para os emails cadastrados.

Entendemos que você esteja pagando o valor integral da sessão, porém, mesmo em casos como esse, são enviadas Notas Fiscais uma vez que o benefício segue ativo.

Como você não recebeu, se fez necessário a abertura de um chamado para o setor do financeiro e as enviaremos assim que possível.

Nos comprometemos a pedir prioridade no seu caso e tentar entregá-lo o quanto antes.

As Notas Fiscais não vão com descrição de data da sessão e profissionais que lhe atendeu, mas com o número da NF e a data de emissão o reembolso aos convênios podem ser realizados sem dificuldade.

Seguiremos o atendimento através do e-mail info@zenklub.com e nos colocamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Abraços,
Equipe Zenklub.

Está com problemas com Zenklub?