Não respondem e-mail sobre nota fiscal e cobrança indevida.
Infelizmente estou vindo aqui no Reclame Aqui me queixar do Zenklub já que meus e-mails não foram respondidos.
Tive muita dificuldade em obter umas notas fiscais que eles não me mandaram e após diversas trocas de e-mails, uma ainda ficou faltando, estou aguardando há mais de um mês. Além disso, o site anuncia que se cadastrarmos pacientes nossos para ser atendidos através da plataforma não haverá nenhuma cobrança de taxa sobre o valor pago. Eu cadastrei uma paciente, me foi descontado 20% do valor da sessão, eu entrei em contato há um mês e não obtive resposta.
Resposta da empresa
13/05/2022 às 10:58Olá, Fernanda.
Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!
Nós sentimos pela percepção que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?
Sobre a cliente que foi cobrado o valor de 20%, verificamos que em nosso sistema ela consta como convidada de outro profissional. O cliente só pode ser convidado por um profissional, pois o sistema entende que eles se conheciam de fora da plataforma, por isso houve a cobrança da cliente em questão.
Vale reforçar que você nos enviou as informações da cliente no dia 13/04 e na mesma data solicitamos mais informações, pois o print que nos enviou chegou com alguma distorção e não conseguimos ver as informações na imagem, após isso não tivemos seu retorno com mais informações.
Já sobre a sua nota fiscal, estamos com um chamado aberto para o time responsável, estamos aguardando o envio da NF solicitada, pedimos desculpas pela demora em retornar. Pedimos prioridade e seguiremos acompanhando de perto.
Saiba que, quando você precisar, nunca estará sozinho. Conte com o nosso time!
Abraços,
Equipe Zenklub.
Réplica do consumidor
13/05/2022 às 11:12Quanto a paciente, eu verifiquei agora nossa troca de e-mails e eu cheguei a reenviar os print conforme solicitado e após isso ainda mandei outro e-mail perguntando o que havia acontecido. Mas agradeço de toda forma o retorno por aqui. Deixo como sugestão que exista algum tipo de notificação no momento do para casos como este.
E em relação a nota fiscal, fico aguardando entao. Eu tenho uma certa pressa por conta do prazo do Imposto de Renda, que termina em alguns dias. Obrigada
Réplica do consumidor
31/05/2022 às 07:16Hoje é o ÚLTIMO DIA DA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA e o zenklub ainda não me mandou a nota fiscal. Que decepção! Uma plataforma que era tão boa, cresceu e perdeu totalmente a qualidade.