Não tem como fazer contato
O zenklub não possui telefone para contato ou chat, somente e-mail. Estou esperando resposta dos e-mails há dias. Acredito que a empresa deveria repensar o suporte para algo mais prático para o usuário. Em pleno 2022 tem que esperar quanto tempo para conseguir conversar com a empresta prestadora de serviço?
Resposta da empresa
10/01/2022 às 09:11Olá, Nathalia.
Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!
Sentimos pela experiência que você teve na plataforma e pelo sentimento que o mal-entendido gerou.
O nosso atendimento acontece via e-mail (info@zenklub.com) e também por chat que pode ser acessado através do nosso site www.zenklub.com.br.
Conversamos através do e-mail ouvidoria@zenklub.com e, por lá, pudemos ouvir de você o que aconteceu e também prestar o suporte necessário referente às sessões e as transações realizadas em nossa plataforma.
Agradecemos os feedbacks que nos trouxe e os levaremos para os setores responsáveis.
Se você chegou até aqui é porque gostaria de trazer mais leveza, consciência e clareza para as suas questões pessoais, então vamos continuar nessa busca e tenho certeza que podemos contribuir em sua jornada de autoconhecimento.
Um abraço!
Consideração final do consumidor
22/03/2022 às 18:35O problema foi solucionado.