Não tem como fazer contato

Zenklub
06/01/2022 às 22:35

O zenklub não possui telefone para contato ou chat, somente e-mail. Estou esperando resposta dos e-mails há dias. Acredito que a empresa deveria repensar o suporte para algo mais prático para o usuário. Em pleno 2022 tem que esperar quanto tempo para conseguir conversar com a empresta prestadora de serviço?

10/01/2022 às 09:11

Olá, Nathalia.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Sentimos pela experiência que você teve na plataforma e pelo sentimento que o mal-entendido gerou.

O nosso atendimento acontece via e-mail (info@zenklub.com) e também por chat que pode ser acessado através do nosso site www.zenklub.com.br.

Conversamos através do e-mail ouvidoria@zenklub.com e, por lá, pudemos ouvir de você o que aconteceu e também prestar o suporte necessário referente às sessões e as transações realizadas em nossa plataforma.

Agradecemos os feedbacks que nos trouxe e os levaremos para os setores responsáveis.

Se você chegou até aqui é porque gostaria de trazer mais leveza, consciência e clareza para as suas questões pessoais, então vamos continuar nessa busca e tenho certeza que podemos contribuir em sua jornada de autoconhecimento.

Um abraço!

22/03/2022 às 18:35

O problema foi solucionado.

Está com problemas com Zenklub?