O site não está aceitando pagamento do Plano Premium
Hoje é dia 26/11 e preciso renovar meu Plano Premium.
Precisei cadastrar outro cartão.
Fiz o pagamento e não aparece mensagem que o pagamento foi realizado.
Liguei no Banco do Brasil e fui informado que o pagamento não ocorreu.
Ou seja.. O site está com problema.
Clica-se em "Confirmar pagamento" e não ocorre nada.
E é preciso que se indique se se quer usar a função débito ou crédito. Indica-se "Cartão de débito / crédito", mas não dá a opção das duas funções na hora de pagar.
É preciso que o site aceite o pagamento e que emita mensagem informando que o pagamento foi efetuado.
Solicito que, fazendo o pagamento, ele seja aceito como sendo retroativo para hoje 26/11/21 a fim de que eu não seja prejudicado.
Tive que fazer a troca do cartão para ELO porque, novamente, meu cartão VISA foi clonado.
E, no próximo mês, voltarei a usar o VISA, logo, farei nova troca.
Aguardo feedback.
Resposta da empresa
01/12/2021 às 14:19Olá, Luís! Como está?
Esperamos que esteja bem e em segurança.
Nós sentimos pelo sentimento que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?
Atualmente, nosso sistema só aceita a bandeira Elo através do Paypal para casos em que os clientes desejam utilizar esse meio de pagamento para agendamento de sessão avulsa.
Levaremos o seu feedback quanto a bandeira Elo para o time responsável e trabalharemos para que fique ainda mais claro nossos métodos de pagamento.
Quanto a sua solicitação para que o plano seja aceito de modo retroativo para a data de 26/11 nós o contatamos pelo ouvidoria@zenklub.com para alinharmos o processo.
Reforçamos que é muito importante termos o seu retorno por lá para que possamos tomar as melhores decisões.
Aguardamos para dar prosseguimento.
Obrigada.
Abraços.
Consideração final do consumidor
01/12/2021 às 14:40Fui bem esclarecido sobre a questão.