OFERECIMENTO ENGANOSO

Zenklub
Ribeirão Preto - SP
29/10/2021 às 11:36
ID: 132042899

O Zenklub tem um botão enorme para profissionais na sua aba direita de cadastre-se gratuitamente aqui. Ele até faz a propaganda ao profissional dizendo que pode se cadastrar gratuitamente para usar a plataforma como meio de captação de clientes e também pagar por este uso, já que a empresa oferece esse serviço, porém recebe um percentual de cada atendimento feito pelo profissional, até aí tudo bem, seria uma parceria. Só que não tem nada escrito falando que não vão aprovar o seu cadastro e te deixar no vácuo sem aprovação. Fiz um cadastro no começo do mês de Agosto e até hoje não fui aprovada e nas duas vezes que procurei saber o porque, me disseram que é porque tem uma lista de espera, o que não é avisado na plataforma e nem tampouco é data uma data para esta espera e lhe oferecem uma assinatura de quase 5 mil por ano para trabalhar ali. O único critério para não aceite do seu cadastro informado na plataforma seria a incompletude do cadastro, faltar dados, ou seja, o meu está completinho, até nos dados da plataforma de recebimento, porém o Zen não aprova e não diz a data dessa espera, mas aprova outros profissionais todos os dias para trabalhar ali. Essa empresa não pode ser séria. Discriminação? Escolhe quem quer para aprovar? E a propaganda enganosa com o botão enorme do Cadastre-se aqui gratuitamente e sem avisar sobre essa tal lista e que se vc quiser terá que assinar um plano de quase 5 mil? Relato aqui para que outras pessoas se atentem a isso e não se enganem com esta empresa que faz o que bem entende com as pessoas.

01/11/2021 às 12:25

Olá, Debora.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos muito pela percepção que você teve. Eu vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?

Nós valorizamos a sua vontade em poder compartilhar esse propósito de saúde emocional com a gente, e se desenvolver profissionalmente, e ficamos muito felizes por isso!

Pensando nisso, estamos empenhados em melhorar cada vez mais a experiência dos profissionais para que você possa estar disponível na rede de buscas e apto a receber novos clientes, tudo bem?

Diante disso, atualmente, nós estamos trabalhando com a lista de espera para se cadastrar como profissional no Zenklub, e estar apto a receber novos clientes. Entendemos que a comunicação pode não ter deixado claro o suficiente e por isso pedimos desculpa pelo mal-entendido.

Nosso time responsável já está trabalhando na melhoria da comunicação dessa parte, agradecemos o seu feedback, ele é muito importante pra nós.

Assim que tivermos novidades sobre a lista de espera, informaremos pelo profissionais@zenklub.com.

Obrigada.

Um abraço!

01/11/2021 às 18:40

Nem por aqui eles tem o respeito de dizer de quanto tempo é a espera: no meu caso vai fazer 4 meses até agora e não dão data, ou seja: ou vc faz o plano de 5 mil ou não te aprovaremos ou quem sabe aprovamos quem queremos....falta de respeito. Tirem esse botão de cadatre gratuitamente e parem de enganar as pessoas, é uma falta de respeito. Vou procurar um advogado porque quero saber qual foi a discriminação para não aprovarem meu cadastro.

Está com problemas com Zenklub?