Reclamação resolvidaResolvido

Pagamento não aprovado

Zenklub
Sumaré - SP
11/01/2022 às 20:47
ID: 136450271
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 07/01 eu agendei uma sessão com o psicólogo Wilson Rocha, paguei por transferência bancária e assim como é dito no site, o comprovante foi enviado pelo e-mail que me indicaram.

Já mandei o comprovante duas vezes, o dinheiro foi descontado da minha conta e até agora nada de aprovarem. Inclusive acabei perdendo a sessão com o psicólogo porque não foi aprovada a tempo.

Eu vou poder realizar a sessão ou perdi o dinheiro?

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2022 às 15:06

Olá, Samanta.

Como vai? esperamos que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos pelo sentimento que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?

Verificamos que estamos com uma pequena instabilidade para receber e-mails de alguns provedores e, por isso, não chegamos a receber seu e-mail e comprovante.

Conforme combinamos pelo ouvidoria@zenklub.com, para trazer mais praticidade e agilidade, geramos um voucher no valor em aberto e sua nova sessão já está confirmada.

Para nós, é incrível poder contribuir para o seu bem-estar! Estamos juntos nessa!

Obrigada.

Abraços.

Consideração final do consumidor

12/01/2022 às 15:44

Muito bom, rápido e prático!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
8.9/ 10

Está com problemas com Zenklub?

Reclamar