PAGUEI E MEU CADASTRO ESTÁ INATIVO

Zenklub
Curitiba - PR
24/01/2022 às 18:12

Paguei o plano Premium do Zenklub hoje - 24 de janeiro - e para a minha surpresa, meu perfil consta inativo na plataforma - mesmo pagando quase 500 reais.
Entrei em contato com a central de atendimento e me enviaram um email perguntando se eu havia preenchido um formulário referente a atualização cadastral de 2022.. eu falei que não, pois não recebi o formulário, pedi que me enviassem o formulário, isso foi de manhã e até o momento - 18h - não obtive resposta e ficou por isso.
Gente, pra mim 500 reais é dinheiro, e já perdi um dia de atendimentos, falta de consideração total com o profissional, era só me enviar um email com o formulário.
Então solicito que me enviem o formulário para que eu ativar o perfil.

26/01/2022 às 14:10

Olá, Kimberly.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo sentimento que esse mal-entendido gerou, vou te esclarecer melhor sobre seu caso.

Verifiquei que você entrou em contato com nosso time de suporte no dia 25/01 e uma de nossas analistas te enviou o formulário. O perfil precisa ser validado pelo nosso time de especialistas, por isso ocorreu essa demora, pedimos desculpas pela experiência.

Seu perfil já está ativo e na rede de buscas, também já alteramos a data do seu plano para que tenha acesso aos 30 dias corridos.

Qualquer dúvida, conte sempre com nosso time.

Abraços,
Equipe Zenklub.

31/01/2022 às 15:43

Bom, resolveram rápido.

Está com problemas com Zenklub?