PAGUEI E MEU CADASTRO ESTÁ INATIVO
Paguei o plano Premium do Zenklub hoje - 24 de janeiro - e para a minha surpresa, meu perfil consta inativo na plataforma - mesmo pagando quase 500 reais.
Entrei em contato com a central de atendimento e me enviaram um email perguntando se eu havia preenchido um formulário referente a atualização cadastral de 2022.. eu falei que não, pois não recebi o formulário, pedi que me enviassem o formulário, isso foi de manhã e até o momento - 18h - não obtive resposta e ficou por isso.
Gente, pra mim 500 reais é dinheiro, e já perdi um dia de atendimentos, falta de consideração total com o profissional, era só me enviar um email com o formulário.
Então solicito que me enviem o formulário para que eu ativar o perfil.
Resposta da empresa
26/01/2022 às 14:10Olá, Kimberly.
Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo sentimento que esse mal-entendido gerou, vou te esclarecer melhor sobre seu caso.
Verifiquei que você entrou em contato com nosso time de suporte no dia 25/01 e uma de nossas analistas te enviou o formulário. O perfil precisa ser validado pelo nosso time de especialistas, por isso ocorreu essa demora, pedimos desculpas pela experiência.
Seu perfil já está ativo e na rede de buscas, também já alteramos a data do seu plano para que tenha acesso aos 30 dias corridos.
Qualquer dúvida, conte sempre com nosso time.
Abraços,
Equipe Zenklub.
Consideração final do consumidor
31/01/2022 às 15:43Bom, resolveram rápido.
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