Paguei o plano, mas o cadastro não funciona. Não encontrei contato do suporte.
Paguei ontem o plano premium. Hoje eu já gostaria de usar, mas não funciona!
Acho injusto não poder usar algo que eu estou pagando.
Não encontrei local para entrar em contato com o suporte, parece que não querem que entremos em contato, pois não deixaram o contato visível no site.
Resposta da empresa
12/05/2022 às 14:32Olá, Beatriz.
Como vai? Esperamos que esteja bem!
Nós sentimos pela percepção que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?
Ao assinar o plano premium, o seu perfil é validado, tanto nas informações que ficam visíveis para seus clientes, para que seu perfil já entre com as melhores métricas na rede de buscas. Como pelo time de fiscal, pois assim você poderá começar seus atendimentos com a certeza de que irá receber corretamente, de acordo com a opção fiscal que escolheu.
Por isso seu perfil ainda não está na rede de buscas, mas já pedi prioridade na validação de sua informações. Enviei um e-mail pelo profissionais@zenklub.com e seguiremos por lá.
Acreditamos que podemos contribuir e auxiliá-la no seu crescimento profissional. Conta com a gente!
Abraços,
Equipe Zenklub.