Paguei pela sessão mas a mesma não está disponível
Recebi um convite/desconto do zenclub. No dia 4/01/22, escolhi um profissional pelo zenclub, agendei a sessão para 07/01/22, paguei o valor devido.
Recebi um e mail no dia06/01/22 qual dizia que meu horario estava reservado e que eu enviasse o comprovante a eles. Enviei o comprovante mas a sessão nunca esteve disponível. Novamente enviei um e mail questionando o acontecido, me responderam pedindo para eu enviar comprovante. Enviei comprovante de pgto novamente e até hoje, 11/01/22 ainda não obtive resposta e não consta pra eles o meu pagamento.
Resposta da empresa
12/01/2022 às 09:31Olá, Samara.
Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!
Em primeiro lugar, nós sentimos pela experiência que você teve na plataforma e pelo sentimento que o mal-entendido gerou.
Nós entendemos o quanto é importante buscar ajuda em momentos certos. Também sabemos que não ter o retorno esperado, pode chatear no processo terapêutico, então vou te explicar melhor sobre isso.
A nossa caixa de entrada do e-mail pagamentos@zenklub.com encheu e, com isso, alguns dos e-mails enviados por nossos clientes não chegaram até nós. Essa foi a razão pela qual não vimos o seu comprovante de pagamento e a sessão não pode ser confirmada em tempo hábil.
Aqui do nosso lado já estamos trabalhando para esvaziar a caixa de entrada e assim atendermos todos os nossos clientes com a excelência que prezamos.
Conforme conversamos por telefone e também pelo ouvidoria@zenklub.com nós lhe enviamos um voucher para que você possa realizar um novo agendamento aqui em nossa plataforma.
Espero que você goste da sessão e que seja bastante proveitosa!
Conte sempre conosco.
Abraços.
Consideração final do consumidor
12/01/2022 às 19:12Justo.
Reclamações parecidas