Plataforma deu problema e perdi a sessão

Zenklub
Rio de Janeiro - RJ
23/11/2021 às 16:18

Agendei uma sessão para hoje às 15:30 ( recebi o email confirmando), porém o sistema do Zenklub marcou para 18:30, no meu google agenda apareceu 18:30, dentro do Zenklub, apareceu 18:30, tentava acessar a sessão e não conseguia.

Perdi a sessão pq o sistema não me deixou entrar e marcou errado. o chat de vocês não funciona pra ser atendido, uma vergonha. Quero uma solução, não vou perder dinheiro por erro de vocês.

24/11/2021 às 11:18

Olá, Vinícius.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Antes de tudo, nós queríamos dizer que entendemos o seu sentimento em relação a sua experiência e sentimos por isso. Nós sabemos o quanto é importante buscar ajuda e compreendemos o quanto pode se chatear em não ter o retorno esperado..

Conforme conversamos pelo info@zenklub.com, nosso time de tecnologia identificou uma pequena instabilidade que gerou essa divergência nos horários. A instabilidade já foi corrigida e agora está tudo correto no sistema.

Nossa prioridade é você, por isso já geramos um voucher para que você possa dar prosseguimento ao seu processo terapeûtico. Sempre que precisar, pode contar com nosso time de suporte.

Enviamos o voucher e as instruções pelo info@zenklub.com.

Esperamos continuar contribuindo para a sua jornada e trazer cada vez mais leveza, consciência e clareza para as suas questões pessoais. Conte sempre com a gente!

Obrigada.

Abraços.

Está com problemas com Zenklub?