Platarforma diz que não estou ativo

Zenklub
Goiânia - GO
04/01/2022 às 18:48

Fiz meu cadastro como especialista na plataforma, e já atendo a 1 ano pela mesma. Contudo, agora mesmo estando online não apareço nas procuras. Além de dizer que meu perfil não esta mais ativo, assim não posso mais agenda atendimentos com meus pacientes, que já faziam atendimento comigo, como eles também não conseguem agendar atendimentos comigo.
Quero saber como resolver esse problema?

Aguardo retorno

05/01/2022 às 10:59

Olá, Glenda.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos pelo sentimento que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?

O Zenklub está desde o mês de novembro de 2021 atualizando os profissionais sobre a Reestruturação tributária que iria ocorrer no início em janeiro de 2022, você pode ler mais sobre neste link aqui https://zenoffice.reamaze.com/kb/imposto-de-renda/reestruturacao-tributaria.
Isso está sendo feito para trazer mais transparência e autonomia aos profissionais da plataforma.

Também informamos que, para os profissionais que não atualizassem os dados, haveria o bloqueio do perfil, por conta de não estar de acordo com a legislação.

Conforme falamos por telefone, já enviei para seu e-mail o link para preencher o formulário e, assim que for respondido, peço que nos informe para que nosso time fiscal possa verificar e assim seu perfil será liberado novamente, estando tudo certo.

Acreditamos que podemos contribuir e auxiliá-la no seu crescimento profissional. Conta com a gente!

Obrigada.

Abraços

05/01/2022 às 13:23

A resposta foi muito rápida, e o atendente que me ligou extremamente cortes, e resolverão meu problema assim como tirará, minhas dúvidas.

Está com problemas com Zenklub?