Problema app
Efetuei um agendamento de consulta no aplicativo porém no momento da sessão não consegui o contato com o profissional , enviei mensagens e não recebi resposta , naquele momento achei que por algum motivo a profissional não pode comparecer.
Depois de alguns dias descobri com minhas mensagens não tinham sido entregues pois o app teve uma atualização.
O aplicativo não gerou uma mensagem me obrigando a atualizar o app para corrigir o erro .
Solicitei o estorno da sessão porém a empresa me deu uma resposta negativa informando que a responsabilidade é minha .
Resposta da empresa
17/05/2022 às 15:44Olá, Vinicius.
Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!
Nós sentimos pela percepção que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?
Sempre buscamos entender melhor o que ocorreu, por isso recomendamos tirar print, pois assim podemos usar essa evidência para que nosso time de tecnologia verifique.
Nós entendemos o quanto é importante buscar ajuda e que alguns imprevistos podem causar chateação no processo terapêutico. Você deu um grande passo até aqui, pensando nisso, queremos poder te gerar uma outra experiência com nossos especialistas.
Enviamos um e-mail através do info@zenklub.com para seguirmos com seu processo terapêutico.
A nossa prioridade é o seu bem-estar. Independente da forma, estamos com você!
Abraços,
Equipe Zenklub.