Reclamação resolvidaResolvido

Que absurdo é essa bagunça que o Zenklub faz com o Imposto de Renda!!!

Zenklub
Sumaré - SP
13/05/2022 às 00:40
ID: 143339199
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sobre uma sessão de 05/04/22..
O preço da minha sessão é R$ 80,00.
Desconta-se 10% do Plano Mensal R$ 8,00.
Desconta-se R$ 2,87 da taxa de pagamento.
Recebo R$ 69,13 pela sessão.
Aí, gero o recibo para computar para o Carnê-Leão e sai R$ 85,00.
O que é isso ?
Recebo R$ 69,13, mas tenho que pagar para o IR a base R$ 85,00 ?
Ademais, o cliente paga para o Zenklub. Isso cai na conta do Zenklu. Depois, o Zenklub repassa para mim (assim como faz para todos).
Os valores não caem diretamente na nossa conta.
E consta no extrato de conta corrente que o dinheiro vem do Zenklub.
Logo, a fonte pagadora é o Zenklub e não diretamente o cliente.
Não posso pagar carne leão se a fonte pagadora direta não é o cliente.
Ainda mais sendo que o recibo vem com valor errado.
Minha sessão custa R$ 80,00. Recebo R$ 69,13. E o recibo sai com R$ 85,00.
O que é isso ?
Vou agendar uma consulta com um fiscal da Receita Federal para entender o que é o correto a ser feito.
Isso porque só via uma sessão. Imagine-se as outras!
Ademais, já pedi o RPA os recibos de RPA de janeiro e fevereiro e o Zenklub não me envia!
Isso é absurdo!

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Resposta da empresa

13/05/2022 às 14:56

Olá, Luís.

Como vai? Esperamos que esteja bem!

Nós sentimos pela percepção que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?

Sobre o valor de pagamento, hoje (13/05) pela manhã, às 10h25, respondemos seu chamado no suporte solicitando o nome do cliente mencionado, pois só assim conseguiremos entender melhor o que houve. Enviamos um novo e-mail solicitando sobre essa solicitação.

Já sobre o RPA, neste mesmo e-mail enviamos os RPA de 05/01, 05/03 e 05/04 e informamos estar solicitando o RPA de fevereiro. Já priorizamos o seu caso e enviamos agora a tarde através do mesmo e-mail.

Aguardamos seu retorno através do profissionais@zenklub.com para poder dar prosseguimento ao seu chamado.

Abraços,
Equipe Zenklub.

Consideração final do consumidor

13/05/2022 às 17:10

Tenho dúvidas que ainda apresentarei.

O problema foi resolvido?
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Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.0/ 10

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