Recibo não enviado

Zenklub
Flora Rica - SP
20/01/2022 às 11:30

Fiz uma sessão de terapia dia 11 de Janeiro, após o termino da sessão tem disponivel o recibo,no entanto eu clico para gerar o recibo e não recebo nada no email.Solicitei via app, pediram para mandar por email, mandei duas vezes e não recebi nada.Solictei junto a psicologa e ela mencionou que iria enviar, até agora nada Também..Me pedem sessões semanais mas não me ofertam o recibo para reembolso.
Decepção total, não seguirei com essa plataforma pois atendimento do cliente pós venda foi péssimo!

20/01/2022 às 12:17

Olá, Fernanda.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Primeiramente, gostaríamos de dizer que sentimos pelo sentimento que esse mal-entendido gerou. Vou esclarecer melhor sobre isso.

Estamos com uma instabilidade com os e-mails do provedor hotmail que acarretou no não recebimento de algumas mensagens, o nosso time de tecnologia já está ciente e trabalhando para corrigir o mais rápido possível.

Por este motivo, o recibo não chegou em sua caixa de email, mas nós já enviamos o recibo referente à sessão do dia 11/01 através do ouvidoria@zenklub.com para o seu e-mail de cadastro.

Queríamos pedir desculpas pela experiência que você teve com a gente e pelo sentimento que esse imprevisto gerou no início do seu processo terapêutico, mas pode contar com a gente sempre que precisar, estamos juntos nessa jornada!

Obrigada.

Abraços

20/01/2022 às 19:01

Em minutos resolveram meu problema,mas precisei esperar quase dez dias,reclamando ,pedindo junto a psicologa e nada..Enfim...

Está com problemas com Zenklub?