Recibo sessão

Zenklub
13/05/2022 às 15:02

Tive uma sessão no dia 11/05 e não consegui encontrar no recibo no site. Solicitei por e-mail duas vezes já e não obtive retorno. Preciso de um retorno urgente para solicitar reembolso para o meu plano de saúde, senão não consigo continuar com as próximas sessões.

13/05/2022 às 17:28

Olá, Ligia.

Como vai? Esperamos que esteja bem!

Sentimos pelo ocorrido e pela percepção que essa situação gerou. Nosso suporte está com uma alta volumetria, mas estamos empenhados em normalizar o quanto antes nosso tempo de atendimento.

Já sobre os recibos, o botão teve que ser retirado pelo nosso time para passar por melhorias, ele já está de volta para desde o mês de janeiro/21. Sabemos da importância dessas informações e do prazo, por isso trabalhamos para disponibilizar para todos o quanto antes.

Recomendamos que, caso acesse pelo APP, atualizar o aplicativo e verificar se consegue baixar seus recibos. Se for pelo site, recomendo realizar logout e login em sua conta.

Queremos poder te oferecer a melhor vivência conosco, independente da forma. Estamos juntos nesse incrível propósito de saúde emocional!

Abraços,
Equipe Zenklub.

15/05/2022 às 00:16

Tentei entrar pelo site e pelo aplicativo atualizado. Não tem a opção de pegar o recibo em nenhuma das duas formas. Caso queiram posso mandar print por e-mail das telas. Preciso que me enviem o recibo com urgência.

Está com problemas com Zenklub?