Reclamação respondidaRespondida

Reclamação

Zenklub
Gravatá - PE
16/11/2021 às 21:10
ID: 132998447
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Olá, boa noite.
    Eu trabalho na Ambev e solicitei para ser um paciente do plano Zenklub e a empresa me enviou um código de acesso onde eu pudesse acessar com o vínculo da empresa. Mas até então esse código não está válido, comuniquei a Ambev eles me pediram para abrir um chamado no próprio aplicativo Zenklub para ter alguma resposta a respeito de não acessar, mas até então já se foram uma semana e não mantive respostas.
    Gostaria muito de ter esse problema solucionado, desde já agradeço.

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    Resposta da empresa

    17/11/2021 às 17:39

    Olá, Paulo.

    Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

    Sentimos muito pelo sentimento que esse mal entendido gerou.

    Para os colaboradores da sua empresa é preciso utilizar o seu ID específico, com essa informação é possível ativar normalmente.

    Entramos em contato com você pelo info@zenklub.com e conseguimos te orientar melhor sobre como ativar. Esperamos continuar contribuindo para sua jornada e pode sempre contar com nosso time.

    A nossa prioridade é o seu bem-estar, Paulo. Independente da forma, estamos com você!

    Obrigada!

    Abraços.

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