Reclamação resolvidaResolvido

Sessão não realizada

Zenklub
Divinópolis - MG
29/11/2021 às 15:05
ID: 133737549
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

O aplicativo cobrou a sessão e não quer estornar o dinheiro pois não realizou a sessão e apenas quer remarcar.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2021 às 13:28

Olá, Marcia.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos pelo sentimento que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?

Tentei contato por telefone, através do número disponibilizado no Reclame Aqui, mas não obtive seu retorno, também enviei e-mails, mas obtive retorno, gostaria de reforçar que é muito importante ter o retorno de vocês, assim podemos auxiliar da melhor forma.

Verifiquei nos prints enviados que o Marco nos retornou (no atendimento que estava tendo) sobre querer agendar novamente, mas não recebemos essa resposta, já estamos verificando o porquê disso ter ocorrido, e, por isso não houve retorno. Pedimos desculpas por isso, vamos verificar melhor o motivo da resposta não ter chegado.

Aguardamos o retorno para dar prosseguimento.

Obrigada.

Abraços

Consideração final do consumidor

20/12/2021 às 19:39

Demorou mt tempo o atendimento. Mas foi resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

Está com problemas com Zenklub?

Reclamar