Reclamação resolvidaResolvido

Solicitação de reembolso sem respostas da empresa

Zenklub
Videira - SC
10/12/2021 às 09:33
ID: 134521375
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Encaminhei dois e-mails para a empresa solicitanto o reembolso da cobrança automática do plano mensal de forma indevida e, até o momento, não recebi resposta. Um absurdo o descaso da empresa em não retonar à solicitação.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2021 às 11:40

Olá, Débora!

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos por essa experiência, vamos esclarecer melhor sobre o ocorrido.

O intuito da renovação automática do plano é de facilitar o processo para que os clientes não se preocupem com prazos e vencimentos. Esse procedimento é comum em serviços de uso frequente.

Verificamos que você já realizou o cancelamento do plano e com isso não haverá cobrança no próximo mês.

Quanto aos seus e-mails que não haviam sido respondidos queríamos esclarecer que tivemos uma alta demanda no atendimento essa semana, mas já adianto que estamos trabalhando ao máximo para que isso não se repita.

O estorno do valor cobrado foi realizado e enviamos o comprovante de reembolso pelo e-mail info@zenklub.com e em até 10 dias úteis o valor estará disponível na fatura do seu cartão de crédito.

A nossa prioridade sempre será o seu bem-estar, Débora.

Conte com a gente,
Abraços.

Consideração final do consumidor

10/12/2021 às 11:45

Ótimo atendimento e rápida resposta.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com Zenklub?

Reclamar