Suporte financeiro da plataforma confuso e não responde

Zenklub
Horizonte - CE
18/05/2022 às 17:20

Estou precisando declarar os valores pagos em consultas na plataforma no meu IRPF (sou paciente), e o chat da plataforma demora vários dias para responder (acredito que a atendente Mylena não esteja muito interessada em responder ao chat), além de no e-mail responderem apenas uma vez por dia e com respostas que mais geram dúvidas do que respostas.

Este está sendo o único empecilho para que eu finalize meu IR e a plataforma simplesmente não colabora.

Na primeira vez que perguntei, falaram pra declarar em nome da Zenklub, depois em nome da psicóloga, e quando fiz mais perguntas falaram para consultar um contador. Não acho que faz sentido, acho que nem mesmo eles sabem a resposta e tratam seus usuários com desdém.

Gente eu só quero uma resposta, concreta. Deve ser declarado então em nome da plataforma, ou da profissional que me acompanha? Se for no segundo caso, lanço o valor integral pago? Como uma declaração deve ser em nome da psicóloga se todo o intermédio é feito pela Zenklub? Não faz sentido

19/05/2022 às 10:01

Olá, Isac.

Como vai? Esperamos que esteja bem!

Nós sentimos pela percepção que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?

Entendemos que cada caso deve ser analisado individualmente, por isso sempre recomendamos consultar um especialista da área, geralmente um contador, pois ele é a pessoa mais indicada para entender melhor sobre toda a sua declaração e vida financeira.

Sobre o intermédio do Zenklub, queremos te tranquilizar quanto a isso, estamos alinhados junto aos profissionais para que eles também sigam da forma correta quanto ao imposto de renda de acordo com o regime financeiro que escolhem dentro da plataforma.

Por se tratar de informações pessoais, enviamos um e-mail através do info@zenklub.com com a nossa sugestão para o seu caso, mas reforçamos que você possui total autonomia para declarar de acordo com o que for melhor para seu perfil financeiro.

Nós agradecemos o seu feedback, e estamos atuando para que essa questão não se repita. Conte com a gente nessa jornada!

Abraços,
Equipe Zenklub.

Está com problemas com Zenklub?