TRANSFERÊNCIA DE CRÉDITOS

Zenklub
Arapoti - PR
08/01/2022 às 14:26

Olá, eu fiz o cancelamento do meu plano mensal pois a profissional que me atende não irá mais trabalhar por meio do aplicativo, devido a alta instabilidade da plataforma que tem atrapalhado os atendimentos. Não tive problemas com o cancelamento, porém fiquei com uma cota de 3 créditos não utilizados na plataforma, eu gostaria de saber como posso receber o estorno desses créditos ou ao menos transferi-los para que outra pessoa possa utilizar.
Obrigada desde já

10/01/2022 às 10:38

Olá, Ludmila.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Nós sentimos pelo sentimento que esse mal entendido gerou. Vou te esclarecer melhor sobre isso, tudo bem?

O valor pode ser estornado em até 7 dias corridos da compra original, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Conforme conversamos, o estorno já foi realizado, em caráter de exceção, e enviamos o comprovante para o seu e-mail através do ouvidoria@zenklub.com.

O valor deve estar de volta para a fatura do seu cartão em até 10 dias úteis.

Independente da forma, queremos te oferecer uma experiência cada vez melhor conosco! Estamos juntos nesse propósito! Conte com a gente!

Obrigada.

Abraços

10/01/2022 às 11:14

Não consegui resolver meu problema diretamente com a plataforma do zenklub, mas ao fazer a reclamação aqui meu problema foi prontamente solucionado.

Está com problemas com Zenklub?