Zenklub me enviou recibos errados
Eu tenho uma reclamação sobre não estar conseguindo gerar recibos das minhas sessões de março e abril. Depois de muito custo pra entender a urgência, o Zenklub me mandou os recibos de forma manual, e as datas estavam corretas, mas mandaram o ano na data como 2021, e preciso que seja 2022. Um baita transtorno desnecessário de perda de tempo que tenho que passar, pela falta de atenção em meio a um pedido que deveria funcionar rapidamente.
Resposta da empresa
16/05/2022 às 12:38Olá, Jaqueline.
Como vai? Esperamos que esteja bem!
Pedimos desculpas pelo ocorrido. Já alinhamos o processo internamente para que não volte a ocorrer. Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós!
Reenviamos os recibos com a data correta através do info@zenklub.com. Sempre que precisar, conte com a gente, estamos aqui para te apoiar.
Abraços,
Equipe Zenklub.
Consideração final do consumidor
31/05/2022 às 11:25Foi resolvido no fim das contas. Mas uma dor de cabeça desnecessária.