Reclamação resolvidaResolvido

Zenklub me enviou recibos errados

Zenklub
Santos - SP
15/05/2022 às 16:10
ID: 143444807
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu tenho uma reclamação sobre não estar conseguindo gerar recibos das minhas sessões de março e abril. Depois de muito custo pra entender a urgência, o Zenklub me mandou os recibos de forma manual, e as datas estavam corretas, mas mandaram o ano na data como 2021, e preciso que seja 2022. Um baita transtorno desnecessário de perda de tempo que tenho que passar, pela falta de atenção em meio a um pedido que deveria funcionar rapidamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2022 às 12:38

Olá, Jaqueline.

Como vai? Esperamos que esteja bem!

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Já alinhamos o processo internamente para que não volte a ocorrer. Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós!

Reenviamos os recibos com a data correta através do info@zenklub.com. Sempre que precisar, conte com a gente, estamos aqui para te apoiar.

Abraços,
Equipe Zenklub.

Consideração final do consumidor

31/05/2022 às 11:25

Foi resolvido no fim das contas. Mas uma dor de cabeça desnecessária.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
RA1000
RA1000
9.0/ 10

Está com problemas com Zenklub?

Reclamar