Zenklub não é confiável! Faz você perder dinheiro.

Zenklub
Suzano - SP
30/12/2021 às 18:14

Eu não consegui fazer a minha sessão na data de hoje 30/12, pois é no app do zenklub você não consegue remarcar a sessão e muito menos cancelar! Ou seja, se você não pode comparecer a sessão você perde seu dinheiro. E dinheiro tá muito fácil de conseguir né Zenklub? Quero ver o que vocês vão fazer com relação a isso.

02/01/2022 às 10:12

Olá, Jéssica.

Como vai? Esperamos que esteja bem e em segurança!

Sentimos pela experiência que você teve na plataforma e pelo sentimento que o mal-entendido gerou.

Nós entendemos o quanto é importante buscar ajuda em momentos certos. Também sabemos que não ter o retorno esperado, pode chatear no processo terapêutico, então vou te explicar melhor sobre isso.

Em nossos termos de uso, aceitos no momento do cadastro, há a informação de que o reagendamento da sessão poderá ser feito pela plataforma de acordo com a política estabelecida pelo próprio profissional (que é encontrado no perfil dele) e o cancelamento da sessão deve ser solicitado para o suporte através do e-mail info@zenklub.com com, no mínimo, 24 horas de antecedência.

Caso as solicitações de reagendamento ou cancelamento não sejam feitas dentro do prazo estabelecido então o valor investido não será restituído ao usuário por respeito ao tempo que o profissional reservou em sua agenda e se disponibilizou para prestação do serviço.

A sessão foi agendada para o dia 29 de Dezembro às 15h00min (horário de Brasília) e a solicitação para remarcação foi feita apenas minutos antes, fora da política da profissional estabelecida em 12 horas de antecedência.

Mesmo assim a profissional escolhida abriu uma exceção e lhe enviou um convite para que a sessão acontecesse dia 30 de Dezembro, às 11h00min.

Você contatou o suporte via info@zenklub.com, com menos de uma hora para que a sessão tivesse início, e solicitou o cancelamento da sessão, mas ele não pode ser realizado pois não cumpria com os nossos Termos e Condições.

Através do e-mail ouvidoria@zenklub.com nós lhe enviamos um novo e-mail e pedimos que, por gentileza, o verifique.

Ficamos no aguardo e qualquer outra dúvida, conte sempre com nosso time.

Abraços.

04/01/2022 às 12:05

ruim

Está com problemas com Zenklub?