Zenklub não tem chat de suporte e nem garante estorno

Zenklub
Jundiaí - SP
26/11/2021 às 14:56

Boa tarde,

Solicitei estorno de duas sessões e a remoção da minha conta porém só tenho a opção de fazer isso por e-mail e no FAQ está dizendo que tem um chat com o suporte o que não existe nem no site nem na aplicação (tentei tanto iOS quanto Android e sim, estou na última versão da aplicação).
Portanto estou reclamando já porque sei que vão alegar que passou dos 7 dias da compra e o prazo expira hoje.

Como não há outra forma confiável de contato com a empresa estou reclamando por aqui.

26/11/2021 às 17:24

Olá, Maíra.

Como vai? Espero que esteja bem e em segurança!

Primeiramente gostaríamos de dizer que sentimos muito pela experiência e pelo sentimento que esse mal-entendido gerou.

O nosso chat fica disponível através do nosso site www.zenklub.com.br. Após ter feito login aparecerá um círculo azul com a letra Z em branco no canto inferior direito da tela e clicando em contate-nos diretamente será redirecionada e poderá falar com um de nossos analistas.

Conforme conversado através do info@zenklub.com nós realizamos o cancelamento das duas sessões que estavam agendadas e também realizamos os estornos cujo comprovantes foram enviados por lá também.

Qualquer dúvida que tiver, pode sempre contar com nosso time de suporte.

Obrigada.

Abraços.

28/11/2021 às 09:32

Eu fui atendida num prazo aceitável e o problema está resolvido porém não voltarei a usar o aplicativo não pelo serviço do Zenklub em si mas por não mais achar possível encontrar profissionais bons pela plataforma sem ser por indicação, pois infelizmente a profissão de psicologia não está mais sendo levada a sério.

Está com problemas com Zenklub?