Cobrança indevida

Em réplica
Rio das Ostras - RJ
09/08/2021 às 19:36
ID: 127864195
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma cobrança indevida em minha conta do Mercado Pago por essa Zen Life. Napnefwtuei essa compra! O Mercado Pago me mandou entrar em contato com Google! Ou seja, essa empresa faz a [Editado pelo Reclame Aqui] e a gente que se lasca! Farei outra reclamação aqui sobre Mercado Pago também. Mas, por hora, https://******* dinheiro https://******* dessa https://******* Life! [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/08/2021 às 06:26
[Editado pelo Reclame Aqui] é o seu perfil, você deve ser paga por alguém para difamar a imagem das empresas....a ZENLIFE TV não vende NADA através do mercado pago.
Réplica do consumidor
10/08/2021 às 14:00
Comportamento extremamente anti profissional. Iz outra reclamação e coloquei o anexo da cobrança. Favor verificar o nome da empresa que está constando no demonstrativo. E então me digam se vendem ou não. Não coloquei o anexo aqui porque a réplica não tem espaço para tal atividade.