Demora na liberação de veículo e falta de combustível na retirada

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/06/2026 às 19:17

ID: 250549395

Agendei para retirada do lote, pensei que fosse algo simples e rápido, cheguei no pátio e fui bem atendido, realmente estava agendado, mas demorou muito para liberação e a gasolina do veículo que comprei estava quase acabando também e isso não foi avisado.
A empresa poderia ter uma estratégia para liberação mais rápido, se programar quais são os veículos que serão liberados naquele dia e já deixar as documentações ok.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2026 às 18:10

Olá!
Recebemos sua manifestação com muita atenção e lamentamos sinceramente pela experiência que teve em nosso pátio, tanto pela demora na liberação do seu veículo quanto pela questão do combustível. Compreendemos seu desconforto e agradecemos imensamente suas valiosas sugestões para otimizar nossos processos.

Já encaminhamos seu relato ao setor responsável para que seja devidamente verificado. Em breve, entraremos em contato pelos nossos canais oficiais para darmos seguimento à sua solicitação. Sua opinião é fundamental para aprimorarmos nossos serviços.