Solicitação de cancelamento e estorno de matrícula em autoescola após falta de prestação de serviço e mau atendimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pacajá - PA

30/04/2026 às 15:54

ID: 246471455

Dia 31 de outubro de 2025, fiz minha matrícula e do meu ex - marido, paguei 10x 320,00, matrícula efetuada com a atendente Elizabeth, desde do começo eles já não conseguiram fazer o agendamento pra fazer os exames necessários, tive q ir ao poupa tempo pra agendar os exames, depois disso a moça q fez me matrícula saiu da empresa e depois disso não tive mais nenhum atendimento por parte deles, foi quando aconteceu um situação delicada e pessoal comigo e pedir no começo de Dezembro pra cancelar uma matrícula do meu ex marido, mandei mensagem e liguei como não deram retorno, fui ao estabelecimento que era perto da minha casa, lá falei com a gerente da época, expliquei a situação que queria cancelar apenas uma matrícula q seria do meu ex marido, pois estava passando por uma separação, porém a gerente mal deu atenção, entendimento uma [Editado pelo Reclame Aqui] e suporte nem se fala, devido toda situação que passei com a auto escola, acabei optando por cancelar tudo, ate pq eu só paguei e eles ainda não tinha prestado nenhum serviço, a gerente fez o procedimento de cancelamento das matrículas no sistema deles constam q foi cancelado em Dezembro de 2025, porém não fizeram o estorno do pagamento, e continuam recebendo mesmo sem prestar o serviço, já fui mais de 03 vezes no estabelecimento inclusive eles mudaram de endereço, estão em outra auto escola em um lugar emprestado, já mandei várias mensagens e ja fiz várias lições e não respondem e nem atendem, por último fui novamente nesse novo endereço onde eles se encontram e a moça q me atendeu passou o contato do proprietário Cristiano, no entanto ele diz q não pode cancelar e não vai devolver o meu dinheiro mesmo sem eles ter feito e nem prestado nenhum serviço, no início eu indiquei 02 clientes pra eles q fizeram também a matrícula com eles e hj estão passando a mesma situação, não tão retorno, fazem pouco caso com os clientes e não cumpre com os combinamos, por fiz estou quitando o pagamento pois paguei no cartão de crédito, já contestei a compra pelo cartão pois a antiga gerente disse q eu teria q cancelar o pagamento pelo banco, porém toda fez q o banco entrar em contato comigo informar q eles dissem q está tudo certo, ou seja como se tivesse prestado o serviço pra mim. Pra mim isso é uma falta de vergonha e querer ganhar em cima das pessoas, receber o pagamento e não prestar o serviço isso é [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe