ATENDIMENTO HORRIVEL

Respondida
Osasco - SP
28/07/2023 às 14:31
ID: 169094543
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarquei uma visita em uma casa, a mulher que estava atendendo me garantiu que me atenderia no horário combinado pois eu não tinha tempo, peguei Uber, me desloquei até lá, e ela não estava lá, liguei para ela, e ela disse que estava enrolada com outro cliente, ela não se deu o trabalho de mandar uma mensagem para mim avisando, isso foi falta de respeito com o cliente, falta de competência, falta de organização de agendas.
Em ocasião nenhuma eu indico essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2023 às 12:53
Pedimos desculpas pelo ocorrido e também que nos dê outra chance no futuro, pois temos vários corretores com atendimento muito bom e acima da média.