FALTA DE RESPEITO

Não resolvido
Osasco - SP
01/12/2020 às 13:44
ID: 115877137
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato sobre um anúncio na ******* em Osasco e o corretor pediu pra ir no local e retirar a chave na padaria. Gastei Uber ida e volta e o pessoal da padaria não quis me entregar a chave e a imobiliária também não se prontificou em ir me atender. Me senti um lixo naquele lugar, uma falta de respeito tremenda.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2020 às 16:57
Olá Sr. Marcelo
Lamentamos pelos fatos relatados e não é de nosso agrado que nenhuma pessoa passe por qualquer tipo de transtorno ou aborrecimento.
Como o senhor mesmo pode constatar neste site de reclamações a empresa ZEQUINHA IMÓVEIS zela pelo bom atendimento de seus clientes e procuramos solucionar as pouquíssimas reclamações que chegam ao nosso conhecimento.
Na data dos fatos relatados o senhor solicitou as providências de nosso corretor o que foi prontamente atendido. Nosso corretor ligou para o PROPRIETÁRIO e obteve a resposta que ele mesmo iria falar com o funcionário da PADARIA para que atendesse a sua solicitação.
Quando lhe retornamos falando desta providência, o senhor nos relatou que já tinha solicitado o UBER para ir embora.
Infelizmente não temos como controlar o atendimento de terceiros. Porém caso ainda queira visitar este imóvel podemos agendar e acompanhar sua visita para que não tenha mais problemas.
Temos um alto nível de satisfação de nossos clientes, principalmente das centenas de inquilinos que atendemos e será uma satisfação poder contar com uma segunda chance de ter vc como nosso cliente.
Atenciosamente
Zequinha Imóveis
Reginaldo Ferreira
Consideração final do consumidor
22/02/2021 às 11:59
Eu deveria era abrir um processo e mesmo que fosse um valor pequeno, ser reembolsado pelo meu transporte e tempo de almoço, além de receber por dados, pela humilhação que passei no lugar, pela falta de respeito da imobiliária em não mandar o funcionário me receber.
NUNCA MAIS quero saber dessa imobiliária.. e garanto que pra quem perguntar a referência será péssima.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0