Fio exposto

Respondida
Osasco - SP
09/01/2024 às 15:48
ID: 180053635
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Ontem fui tomar banho e o chuveiro não funcionava, comprei outro chuveiro e mesmo assim nada. Fui ao lado de fora da casa e alguém pulou o portão ou sei la quem e cortou o fio. Isso não é de responsabildade do inquilino, o fio deveria estar dentro de um conduite e dentro da parede, comprei um rolo de 50 metros e paguei ******* reais. quero saber como isso pode ser resolvido? vcs vão abater no aluguel? vcs vão pedir para alguém fazer o procedimento correto para não ficarem [Editado pelo Reclame Aqui] os fios? Como vcs vão resolver está situação? Não vou ficar no prejuizo de ******* reais não, ou vcs resolvem ou vou começar agir na justiça, tem vários detalhes na casa que está preocupante. (Meu filho Osley que vai resolver isso com vcs, ele tem contato com jurídico)
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2025 às 16:25
Lamentamos pelo trasntorno. Não tínhamos acesso para resonder o reclameaqui na época - O caso foi resolvido porém seguimos a disposição pelos nossos canais da empresa.