Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

13/03/2023 às 11:16

ID: 160890801

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia, faço algumas reclamações já algum tempo e nada de ser respondido (*******). meu aluguel venceu dia 10-03-******* e fiz o pagamento no domingo dia 12-03-******* e além de não ser dia útil eles me cobraram ******* reais de juros, a casa está cheio de problemas e já fiz reclamações e não fui respondido e agora me cobram esse juros. Quero meus ******* reais de volto ou vou tomar outras providencias.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2023 às 12:57

Lamentamos seu descontentamento. Informamos que o que você pagou a mais não é juros e sim a multa de atraso que está prevista no contrato. Mesmo assim se isso voltar a ocorrer ligue para nosso setor administrativo para verificar se é possível ter a bonificação da multa que só é possivel se o locador aceitar .

Consideração final do consumidor

09/01/2024 às 15:40

resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10