Problemas de Vistoria e Manutenção em Imóvel Alugado

Respondida
Londrina - PR
04/08/2025 às 21:37
ID: 223745365
Alugo um imóvel por esta imobiliária. Entrei no imóvel que não pude acompanhar a vistoria. Vistoria péssima e extremamente mal feita, tenho conhecimento para dizer. Tanto que no relatório não consta nem as fotos. Tive problema de entupimento desde quando entrei, Imovel teoricamente nunca usado, mas já com diversos problemas. Torneira da sacada sem uma peça que faz com que a água não tenha o direcionamento certo. Absurdo. Pedi ajuda depois do tempo do contrato pois tentei antes sozinha para evitar que eles tivessem que vir até aqui e resolver. Que arrependimento. Banheiro da suíte entupido após 15 dias que entrei no imóvel. Fiquei mais de 3 meses com o banheiro da suite entupido. Demoram para responder e sempre falam que não podem passar ao proprietário e não se colocam em nenhum momento a disposição para ajudar. Não indico. Quem foi alugar, não alugue por esta imobiliária.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/12/2025 às 16:34
Lamentamos pelo trasntorno. Não tínhamos acesso para responder o reclameaqui na época - O caso foi resolvido porém seguimos a disposição pelos nossos canais da empresa.