FIZ DEVOLUÇÃO E NÃO DEVOLVERAM MEU DINHEIRO

Não resolvido
São Paulo - SP
19/07/2023 às 11:22
ID: 168508581
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a empresa para compra de uma série de peças que precisava para meu carro, a qual, me informaram que tinham. Na época fiz o pagamento via PIX, pois assim a postagem dos itens seria realizado no mesmo dia. Foi ai que começou a novela. Uma enrolação sem fim.. entendo que realmente eram peças difíceis de encontrar, porém não entendo terem dito que tinham, pedir que o pagamento fosse realizado as pressas, para produtos que nem mesmo estavam na loja. Enfim.. foram me enrolando, enrolando até que as peças chegaram depois de um mês. Após esse ocorrido, efetuei a devolução de uma das peças com a promessa de estorno do valor pago, no caso *******,00, paguei o frete de quase 50,00 para enviar a peça que foi recebida por eles em 15/06 e até hoje 19/07 não recebi o reembolso e sou ignorada no whats app. Não acho uma boa conduta, mentir, enrolar e ignorar os clientes.. fica aqui registrada minha indignação principalmente pela falta de transparência durante todo o processo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/02/2024 às 17:32
Não retornou meus contatos, não deu satisfação e nem se deu ao luxo de responder a reclamação. Não recomendo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0