Peças com defeito não solucionadas dentro do prazo de reclamação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/10/2025 às 10:10

ID: 228604353

Peças com defeito reclamadas dentro do prazo mas sem resolução.
Entrei em contato dentro do prazo de 7 dias para reclamar sobre peças com defeito.

Mandei evidências de 12 peças com defeitos de uma compra de 36 peças. Ou seja, quase 50% das peças com avaria. É a minha segunda compra e estou decepcionada pois mesmo após enviar vídeos e fotos evidenciando os defeitos de fabricação e até de riscos em algumas peças, agiram não ter defeitos nas peças.

Mesmo assim me deram a seguinte condição. Devolver o pedido todo e não apenas as peças com defeito. Sendo que algumas peças que estavam em perfeito estado já foram vendidas. Uma falta de respeito com eu que sou a cliente e com as minhas clientes as quais óbvio, eu jamais pediria as peças que já estão pagas. Estava amando a loja até ter essa decepção.


Mas , vou procurar meus direitos pois não vou ficar no prejuízo. Mas quero deixar registrado aqui a falta de respeito com o consumidor pois eu jamais faria isso com uma cliente, fingir que não está vendo defeito na peça ou querer que ela me devolva toda a compra que fez por conta de uma peça com defeito que comprou junto. Uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/12/2025 às 08:54

Resolveram meu problema estornando o valor das peças com defeito, enviei as peças a eles com o envio reverso. Mas tiraram meu acesso ao site (mesmo eu precisando acessar as fotos e até pedidos que fiz por questoes de garantia) mandaram mensagem pedindo para eu retirar a reclamação ou atualizar, então aqui estou. Porém continuo com a mesma opinião sobre o deboche pois só resolveram quando eu informei que iria acessar o procon. Respeito ao consumidor não existe.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2