Valor cobrado na quebra de contrato!

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/12/2024 às 17:05

ID: 204090879

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu, e minha esposa, fomos convidados a participar de um evento da Criare no dia 26/11/******* em Mogi das Cruzes. Chegamos ao evento e fomos apresentado o projeto do futuro apartamento que compramos que sai somente em *******. Bom, o projeto não estava nem na planta do apartamento! Apontamos diversas coisas que não gostamos no projeto, e alteramos o que precisava. Depois de mais de uma hora e meia de conversa, e MUUUITA persistência por parte do vendedor e de seu gerente, fechamos a compra (o que veio um arrependimento enorme posteriormente)! E só fechamos poque encheram muito a paciência! Nos sentimos coagidos! Pois já tínhamos dito que não daria para fechar o projeto!
Enfim; decidimos quebrar o contrato! Pois não é o que queríamos! Nem o projeto, nem o valor que foi cobrado (que foi extremamente abusivo)! SIM, nos sentimos com dificuldade de sair do local por tanta insistência por parte deles! Eu, como autista, não sabia para onde correr!
O problema maior agora, e a multa cobrada em cima do projeto! A multa é de 30% em cima do valor cobrado no projeto! Que é muito abusivo! E não adianta vir com história de custos de deslocamento de pessoal, evento e outras coisas! Isso é problema da empresa!

No mais.. Quem estiver lendo esse relato, evite comprar, ou participar de eventos dessas lojas! A experiência foi horrível em todos os sentidos!
E não, não recomendo que comprem nada na Criare! Por experiência própria! Fujam desses eventos! FUJAM! Vocês serão ludibriados a todo custo para comprar com eles! Isso em qualquer loja!

Um outro ponto! Que a mesma cozinha, em outra loja muito menor que eles, cobraram R$6.*******,00. Daria para comprar 4 cozinhas nessa loja com o valor que cobraram da gente!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/03/2025 às 17:51

Não fui respondido em nenhum meio de comunicação!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0