Pedido super atrasado

Respondida
Itajaí - SC
06/12/2023 às 21:21
ID: 177620983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido há meses. Primeira tentativa de contato disseram que estava em produção e chegaria até o dia 10/11/23. Hoje são 6/12 e nada! Na outra tentativa de contato, mandaram eu me resolver com o correio, que o mesmo estava atrasado. Ninguém solucionou nada e eu sigo sem o meu pedido. Vcs acham que quem ******* de amamentação quer aguardar meses para receber?
Compartilhe
Resposta da empresa
07/12/2023 às 11:26
Olá Ana Paula, bom dia!
Acabei de verificar no sistema que o seu pedido foi enviado no dia 13/11 e consta que está parado na unidade de tratamento de São José. Te orientamos a abrir uma reclamação nos correios para solicitar informações sobre o paradeiro da sua encomenda.
Para isso, você precisa acessar o site dos correios, clicar em Fale Conosco e depois em Reclamações. Você vai precisar informar o código de rastreio, os dados do remetente e do destinatário e o motivo da reclamação. Os correios têm um prazo de 5 dias úteis para responder à sua solicitação.
Estamos à disposição para eventuais dúvidas.
Att,
Zero a Oito