Não recebi o número da compra e não consigo rastrear o pedido

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Coronel Vivida - PR

14/10/2025 às 17:12

ID: 229336291

Boa tarde! Fiz uma compra no valor de 238,61 no dia 05/10/2025 e não recebi o número da compra e nem consigo acompanhar o rastreio da mesma, pois não consta no site! Estou tentando pelo WhatsApp e não me respondem!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/10/2025 às 10:47

Olá Lenize! Tudo bem?

Lamentamos pelo inconveniente que você passou com sua compra e pelo atendimento. Queremos garantir que você tenha uma experiência positiva com nossa marca e estamos comprometidos em resolver a situação da melhor maneira possível. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Para resolver trocas e devoluções, tirar dúvidas ou solicitar ajuda, pode entrar em contato com nosso novo atendimento whatsapp:*******.

Agradecemos pelo feedback, vamos trabalhar para melhorar nosso atendimento e evitar situações como essas ocorram no futuro.

Ficamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade que tiver, aguardamos seu contato e esperamos poder reconquistar sua confiança.