Atraso na entrega

Em réplica
Goiânia - GO
04/01/2024 às 10:36
ID: 179663375
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no final do novembro com a expectativa do produto chegar em 10 dias, porém após quase 45 dias o produto ainda n chegou.
O site não informa que o produto está em outro país, apenas fala que será despachado em até 5 dias levando o consumidor a acreditar que a entrega é rápida pois os correios não demora mais q 10 dias p entregar um produto nos grandes centros do país, além disso a previsão de entrega era de até 15 dias quando foi comprado.
A empresa demora a responder no whatsapp e quando responde se furta da responsabilidade de ajudar o cliente em algo, apenas fala que a responsabilidade é dos correios.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2024 às 03:39
Olá Flavio, novamente, obrigado pela sua confiança e agradecemos sua compra.
Conforme conversamos em todos os contatos, nossos produtos obrigatoriamente passam pela auditoria Fiscal. Nosso despacho e feito da maneira mais ágil possível e disponibilizamos o código de rastreio em todos os canais que o cliente cadastrou no momento da compra.
Entretanto, após a postagem nós estamos sujeitos a essas vistorias de conteúdo. E em novembro de ******* iniciou uma greve dos Auditores Fiscais, e isso levou a um atraso massivo de todos os pedidos, não somente os da nossa loja. E como é uma questão burocrática a qual não temos controle, conforme informamos, foi o motivo do atraso.
Nossas compras sempre são entregues o mais rápido possível, afinal, é o que todo consumidor busca.
De qualquer maneira, não nos isentamos da responsabilidade e fizemos nosso melhor, abrindo chamados com os Correios, ligando para Receita, porém, era algo totalmente inesperado e que nunca havia acontecido.
Pedidos desculpas pelo atraso, sabemos que ja recebeu seu produto e esperamos que aproveite muito a exclusividade.
Conte sempre conosco.
Aliás, todos os clientes que tiveram atraso em seus itens, possuem cupons de desconto, como forma de minimizar o desconforto causado pelo evento.
Réplica do consumidor
07/04/2024 às 18:01
Desqualifico a empresa, pois o sucesso do cliente vai da compra até o recebimento do produto e sua garantia posterior ao uso. Em diversos pontos vcs falharam, não respondia mensagem, nao atendia ligação, fato fácil de verificar observando os comentários nas postagens.. repito, empresa não merece credibilidade, age de forma enganosa com seu cliente e não presta nenhum atendimento.