Adega congelando

Não respondida
Sertãozinho - SP
21/10/2024 às 14:08
ID: 200152349
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm mês após comprar a Adega Piemonte, a mesma começou a fazer um barulho estranho e a aumentar a temperatura, ao falar com a assistência técnica me disseram que provavelmente era um problema no ventilador, e disseram que enviariam um técnico. O técnico veio até a minha casa e constatou que o equipamento estava acumulando gelo no ventilador e por isso o problema estava ocorrendo, então fui orientado a desligar a adega para o derretimento do gelo e eles retornariam no dia seguinte para averiguação do problema. Desde então (a mais de 10 dias), não consigo mais falar com o técnico e a assistência técnica da Zero Grau diz que eles irão entrar em contato mas nunca entram. Estou a quase um mês com a adega quebrada e nenhuma providencia é tomada.