Descaso com solicitação

Não resolvido
Brasília - DF
26/01/2024 às 17:24
ID: 181359889
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA empresa é uma autorizada da electrolux, qual meu aparelho veio com defeito, já enviaram 2 técnicos a minha casa, o 1 determinou que o item veio com defeito de fábrica e deveria ser trocado, mas não satisfeitos eles enviaram outro que disse se tratar de um problema do gás da geladeira if55b da electrolux que já veio sem funcionar corretamente. O 2 técnico que sugeriu esse defeito, efetuou a troca do gás, e 1 menos de 1 semana depois a geladeira voltou a apresentar o mesmo defeito, entrei em contato e disseram que o técnico viria mas isso foi ontem e o mesmo não veio, estou aguardo da resolução e a TROCA do produto, porém preciso do laudo dessa autorizada.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/09/2024 às 09:59
Péssimos, não se importam com o cliente, pior autorizada de todas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0