Máquina de gelo nova. Garantia, sem atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/03/2023 às 15:28

ID: 160997703

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho uma
Máquina de gelo adquirida a 4 meses aproximadamente. Estou tendo um problema específico com a máquina. Mas luzes de Led, germicidas. E não consigo ser atendido pelo setor de garantia da empresa. Esse era meu maior medo. Ter um problema e não ser atendido com o devido respeito.
A máquina custou 18 mil reais. E agora não consigo ser atendido.
ABSURDO
EMPRESA ZERO GRAU prestando mau atendimento

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2023 às 16:22

Boa tarde tudo bem ?
Provavelmente sua reclamação foi direcionada para a empresa errada.
Já tivemos situações dessas parecidas.
Somos uma empresa localizada na cidade de Palotina - PR
Não trabalhamos com vendas de nenhum tipo de equipamento novo, apenas prestações de serviços em refrigeração.


Obrigado.
Att. Jefferson Juchem