Máquina de gelo nova. Garantia, sem atendimento

Respondida
São Paulo - SP
14/03/2023 às 15:28
ID: 160997703
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho uma
Máquina de gelo adquirida a 4 meses aproximadamente. Estou tendo um problema específico com a máquina. Mas luzes de Led, germicidas. E não consigo ser atendido pelo setor de garantia da empresa. Esse era meu maior medo. Ter um problema e não ser atendido com o devido respeito.
A máquina custou 18 mil reais. E agora não consigo ser atendido.
ABSURDO
EMPRESA ZERO GRAU prestando mau atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2023 às 16:22
Boa tarde tudo bem ?
Provavelmente sua reclamação foi direcionada para a empresa errada.
Já tivemos situações dessas parecidas.
Somos uma empresa localizada na cidade de Palotina - PR
Não trabalhamos com vendas de nenhum tipo de equipamento novo, apenas prestações de serviços em refrigeração.
Obrigado.
Att. Jefferson Juchem