Solicitei o concerto 2 vezes e ainda permanece com defeito

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

08/02/2024 às 06:20

ID: 182190127

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei o concerto da minha geladeira no dia 10/01/24 pelo aplicativo GetNinjas onde o Rafael aceitou o pedido e me indicou o técnico vieira falando q ele e responsável pela parte de concerto da geladeira o técnico vieira entrou em contato comigo veio arrumou minha geladeira falou mal dos dois técnicos q havia vendo anteriormente no ama por defeito nó serviço dos outros mais continuando qndo foi no dia 19/01/24 sim nove dias depois a geladeira deu defeito novamente entrei em contato com ele novamente pois ele me deu uma garantia de 3 meses mais infelizmente desde de então cada dia e uma justificativa pra não vem estou sem geladeira minhas coisas estão estragando qnd foi dia 01/02/24 o técnico Vieira retornou pra arrumar a geladeira e qnd foi dia 06/02/24 a geladeira apresenta defeito novamente

Compartilhe