Atraso no saque

Respondida
Diamantino - MT
30/07/2019 às 08:06
ID: 93740519
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou vom um saque em brl em andamento desde o dia 26 e o dinheiro até agora não caiu em minha conta. O prazo de recebimento ja expirou e o suporte nem me responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/10/2019 às 11:05
Prezado usuário,
Com intuito de adaptar-se às premissas do sistema financeiro vigente, o qual possui limitações com regulações e controles próprios em relação a quantidade e volume de operações diárias, a Genbit, por meio do Programa de Vantagens Treep, criou um novo método de saques, com novos prazos. Esse novo sistema já está em pleno funcionamento e os pagamentos já estão sendo realizados de forma gradativa e organizada, com escopo de atender com critérios a todos os usuários, reforçando, desta forma, nosso compromisso sempre embasado no comprometimento, lisura e transparência.
Agradecemos a compreensão.
Equipe Genbit