Reclamar dessa empresa

Diamantino - MT

30/07/2019 às 08:06

ID: 93740519

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou vom um saque em brl em andamento desde o dia 26 e o dinheiro até agora não caiu em minha conta. O prazo de recebimento ja expirou e o suporte nem me responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2019 às 11:05

Prezado usuário,

Com intuito de adaptar-se às premissas do sistema financeiro vigente, o qual possui limitações com regulações e controles próprios em relação a quantidade e volume de operações diárias, a Genbit, por meio do Programa de Vantagens Treep, criou um novo método de saques, com novos prazos. Esse novo sistema já está em pleno funcionamento e os pagamentos já estão sendo realizados de forma gradativa e organizada, com escopo de atender com critérios a todos os usuários, reforçando, desta forma, nosso compromisso sempre embasado no comprometimento, lisura e transparência.

Agradecemos a compreensão.

Equipe Genbit