[Editado pelo Reclame Aqui] de Imobiliária: Financiamento Aprovado para Cliente Negativada, Contrato Executado e Dívida Deixada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

20/03/2026 às 19:21

ID: 243884359

No dia 10 de outubro o corretor dessa referida imobiliária *****, entrou em contato comigo dizendo que tinha uma casa para vender, no mesmo instante eu me interessei pela compra e fui até o imóvel para verificar. chegando lá o corretor da imobiliária 043 disse que faria toda parte do financiamento pela imobiliária que não precisavamos se preocupar, no mesmo instante eu avisei que estava negativada que não tinha menor chance, mesmo assim ele insistiu para mim mandar os documentos.!
Um mês depois recebi uma ligação da correspondente da imobiliária me dando os parabéns que o FINANCIAMENTO TINHA SIDO APROVADO, no mesmo instante eu e meu esposo ficamos feliz pois como eu disse o nome estava sujo e mesmo assim tinha dado certo!
Conversei com o *****, ele me disse que estava tudo certo, mais que proprietário da casa tinha presa do contrato assinado pois como já tinha aprovação do banco não tinha o porque eu me preocupar AÍ QUE ESTAVA O [Editado pelo Reclame Aqui] BEM PLANEJADO que eu não tinha prestado atenção pois como se tratava de imobiliária uma coisa séria acabamos confiando, logo após isso descobri que o dono da casa era o proprietário da referida imobiliária, tentei falar com ele várias vezes *****, disse que ia executar o contrato e assim ele fez alegando que não sabia que eu ia financiar o imóvel, sendo que a correspondente do banco foi feita a intermediação por eles.vim aqui contar minha história para que ninguém mais seja vítima desse [Editado pelo Reclame Aqui]!
O proprietário ainda tentou extorquir minha família dizendo que se não comprasse outro imóvel ele ia executar o contrato e fazer pagar a recisão, lembrando que ele já tinha vendido a casa para outra pessoa e isso já tem 2 anos!
Pessoal não confia nessa imobiliária, não são transparentes com os clientes, eu não poderia de deixar de contar minha história para que ninguém mais cai nesse tipo que situação, pois o corretor não deu assistência nenhuma, agora estou respondendo um processo ao qual eu fui vítima, volto a a falar NÃO CONFIA NESSA IMOBILIÁRIA ELES FAZEM DE TUDO PARA TIRAR O QUE VC TEM, deixaram uma dívida absurda no meu nome e da minha família!

Compartilhe