Falta de Resposta da Imobiliária Zero43 após Tentativa de Acordo Extrajudicial e Judicial

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ibiporã - PR

19/11/2025 às 11:56

ID: 232321675

Prezados (as) Senhores (as),

Por meio deste, venho formalmente registrar que, lamentavelmente, a questão pendente envolvendo a Imobiliária Zero43 não encontrou solução na esfera extrajudicial. Em virtude dessa ausência de resolução, fui compelido(a) a dar prosseguimento ao processo judicial pertinente.

Cumpre salientar que, mesmo após a judicialização da causa e com o objetivo de ainda buscar uma composição amigável prévia à audiência de conciliação, realizei um novo contato com a imobiliária em 14 de novembro de 2025, através do e-mail - *****. - Nesta comunicação, manifestei expressamente minha disposição para encontrar uma solução consensual para o conflito.

Contudo, até a presente data, 19 de novembro de 2025, não obtive qualquer retorno ou manifestação por parte da Imobiliária Zero43, seja referente ao e-mail enviado ou por qualquer outra via de contato. A ausência de resposta a uma iniciativa conciliatória, mesmo diante do atual estágio processual, reforça a percepção de inércia em buscar um acordo.

Desta forma, reitero o registro de minha persistente abertura ao diálogo e a constatação da falta de comunicação efetiva por parte de V.Sas.


Caso a imobiliária tenha algum interesse em solucionar, este é o WhatsApp para contato: *****


Compartilhe