Demora na entrega e cobrança de taxa de envio indevida para sapatos ortopédicos

Não resolvido
São Paulo - SP
22/04/2026 às 13:33
ID: 246663341
comprei dois sapatos ortopedicos ja tem quase tres meses , e ate momento nao tive resposta, so falam pra pagar a taxa de envio pra poder enregra mercadoria , se ja comprei com frete ja no produto, nao preciso pagar taza de impostos, QUEM TEM QUEA ACATAR E PROPRIA EMPRESA. SEGUE EM ANEXO O COMPROVANTE DE PAGAMENTO , QUERO O DINHEIRO DE VOLTA,. OU ENVIO DO PRODUTO SEM NENHUMA COBRANÇA. PEÇO UMA APOIO QUERO REENBOLSO DO VALOR SE NÃO TEM A MERCADORIA .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/04/2026 às 09:53
Pque não respondem e prometem produto você paga e não recebe
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1