Demora na entrega e cobrança de taxa de envio indevida para sapatos ortopédicos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2026 às 13:33

ID: 246663341

comprei dois sapatos ortopedicos ja tem quase tres meses , e ate momento nao tive resposta, so falam pra pagar a taxa de envio pra poder enregra mercadoria , se ja comprei com frete ja no produto, nao preciso pagar taza de impostos, QUEM TEM QUEA ACATAR E PROPRIA EMPRESA. SEGUE EM ANEXO O COMPROVANTE DE PAGAMENTO , QUERO O DINHEIRO DE VOLTA,. OU ENVIO DO PRODUTO SEM NENHUMA COBRANÇA. PEÇO UMA APOIO QUERO REENBOLSO DO VALOR SE NÃO TEM A MERCADORIA .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/04/2026 às 09:53

Pque não respondem e prometem produto você paga e não recebe

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1