[Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
20/03/2023 às 14:39
ID: 161354271
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 06/02/******* comprei uma máquina de lavar louças no valor de R$2.*******,36, aparentemente um site do Magalu, efetuei o pagamento via PIX e até hoje não recebi a mercadoria. No e-mail veio como confirmação o endereço *******, porém ao responder o e-mail solicitando mais detalhes o provedor informa que o site não existe.
No dia seguinte entrei em contato com o banco Itaú, pois é uma conta neste banco, com CNPJ ativo em nome de ANTONIO CARLOS DOS SANTOS MORAIS, nome fantasia MAGALU, porém informaram que não teria como realizar o estorno do valor pago, pois o dinheiro já havia sido retirado.
É díficil quando não temos segurança em compras da internet e nem a própria instituição financeira consegue bloquear tais [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/08/2023 às 15:46
Trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0