Dificuldade de cancelamento e cobranças indevidas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/06/2025 às 16:51

ID: 220145887

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Preciso cancelar minha conta e também quero o reembolso dos últimos dois meses que estou tentando fazer o cancelamento da minha assinatura.
O site deles impossibilita o cancelamento da assinatura, não há botão para cancelar a cobrança e também nao permite remover seu cartão de crédito sem adicionar outro!
UM ABSURDO estar sendo cobrado por tanto tempo por algo que nem sequer estou utilizando mais.
Fora isso a cobrança de junho foi feita de forma que ficaram duas cobranças no mesmo mês!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2025 às 17:29

Olá, Vinicius!

Obrigado por chamar a nossa atenção para esta questão. Aceite as nossas desculpas pelo inconveniente.

Levamos muito a sério o feedback dos nossos clientes: saiba que o ouvimos e que estamos aqui para ajudar. Por isso, fique atento a uma mensagem privada da ZetyBR que deverá chegar em breve. Nosso time entrará em contato com você pessoalmente pelo e-mail indicado em nossos arquivos: *******.

Caso não seja possível localizar o e-mail enviado pela nossa equipe, por favor, fique a vontade para entrar em contato com o nosso time de apoio ao cliente através dos nossos canais de atendimento, que são:

E-mail: *******
Telefone: ******* ******* *******

Agradecemos a sua paciência!

Consideração final do consumidor

22/06/2025 às 14:09

Nao poder cancelar a qualquer momento e ter tido meu primeiro email ignorado é frustrante.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8