Dificuldade de cancelamento e cobranças indevidas

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/06/2025 às 16:51
ID: 220145887
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPreciso cancelar minha conta e também quero o reembolso dos últimos dois meses que estou tentando fazer o cancelamento da minha assinatura.
O site deles impossibilita o cancelamento da assinatura, não há botão para cancelar a cobrança e também nao permite remover seu cartão de crédito sem adicionar outro!
UM ABSURDO estar sendo cobrado por tanto tempo por algo que nem sequer estou utilizando mais.
Fora isso a cobrança de junho foi feita de forma que ficaram duas cobranças no mesmo mês!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2025 às 17:29
Olá, Vinicius!
Obrigado por chamar a nossa atenção para esta questão. Aceite as nossas desculpas pelo inconveniente.
Levamos muito a sério o feedback dos nossos clientes: saiba que o ouvimos e que estamos aqui para ajudar. Por isso, fique atento a uma mensagem privada da ZetyBR que deverá chegar em breve. Nosso time entrará em contato com você pessoalmente pelo e-mail indicado em nossos arquivos: *******.
Caso não seja possível localizar o e-mail enviado pela nossa equipe, por favor, fique a vontade para entrar em contato com o nosso time de apoio ao cliente através dos nossos canais de atendimento, que são:
E-mail: *******
Telefone: ******* ******* *******
Agradecemos a sua paciência!
Consideração final do consumidor
22/06/2025 às 14:09
Nao poder cancelar a qualquer momento e ter tido meu primeiro email ignorado é frustrante.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8