Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

14/08/2025 às 13:49

ID: 224530409

Comprei um gimbal pra celular o Smoot Zhiyun 5 e a bateria na tá segurando 5 minutos! O que fazer? A bateria é embutida, não tem nem como trocar!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/08/2025 às 12:36

Olá!

Verificamos que sua compra do gimbal Zhiyun Smooth 5 foi realizada em 12/02/*******. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo legal de garantia para produtos duráveis é de 90 dias. Além desse período, aplica-se apenas a garantia contratual do fabricante, que também já está encerrada.

A bateria desse modelo é embutida e, como toda bateria de lítio, possui vida útil limitada, que pode variar conforme o tempo de uso, recargas e conservação.

Como a compra já está fora do período de garantia, não conseguimos realizar a substituição gratuita. Recomendamos que entre em contato diretamente com o suporte oficial da Zhiyun, que poderá orientar sobre reparo ou manutenção:

Suporte Zhiyun

EUA: +1 ******* ******* ******* (SegSex, 9h18h PST / 9h22h EST)

União Europeia: ************* (SegSex, 9h19h CET)

China e outras regiões: +86 ******* ******* ******* (SegSex, 8h3021h30 horário de Pequim)

Site: https://*******

Agradecemos sua compreensão.

Consideração final do consumidor

23/08/2025 às 12:37

Não resolveram!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7