Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/09/2021 às 18:22

ID: 130365255

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tivemos problemas financeiro e em seguida com os sintomas de covid, por isso, atrasamos nossa fatura em 26 dias.
Nossos serviços foram bloqueados após 7 dias e nossos numeros foram cancelados após 12 dias do bloqueio.

Não houve um contato telefônico e não houve posicionamento por parte de nossa empresa referente as cobranças, devido as circunstancias ficamos totalmente off-line.

Entramos em contato nesta data com a operadora e a mesma informou que não se enquadra no Art. 97 da Resolução ******* da ANATEL que dita que Transcorridos 30 dias da suspensão total do serviço, o Contrato de Prestação do Serviço pode ser rescindido. Esta também não informou em qual resolução e artigo se enquadra após solicitarmos informação.

O contrato de prestaçã de serviços é um contrato sem assinatura digital, de nenhuma modalidade e não se enquadra dentro dos direitos do Código de Defesa do Consumidor e nem dentro do que encontramos a respeito de telefonia na Anatel.

Necessitamos de nossos numeros os quais temos a anos e fizemos investimentos em material publicitário e marketing.

Não localizei o artigo que trata dessa modalidade de serviço e quando solicitado a empresa a mesma não informou.

Neste momento estamos sendo prejudicados operacionalmente e [Editado pelo Reclame Aqui] de nossos direitos especificados no CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/09/2021 às 09:22

Bom dia, Sinval!

Recebemos sua solicitação de reativação dos números através de nossos meios de comunicação. E, conforme conversado ontem com o Wagner, faremos a recuperação deles para você.

A reativação dos serviços já está em processo e em breve te atualizaremos através de nossos meios de comunicação interna.

Agradecemos a parceria e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Consideração final do consumidor

29/09/2021 às 16:42

Sr. Wagner muito prestativo, agil e com conhecimento.
Resolveu rapidamente nossa dificuldade minutos após abrirmos essa reclamação.
Ainda não tinha conhecimento desta reclamação o que mostrou mais uma vez seu total interesse em nos ajudar.
Mesmo com a dificuldade ocorrida no primeiro atendimento tivemos retorno rapido e eficiente.
Estamos totalmente satisfeito com o pronto atendimento e resolução do problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

29/09/2021 às 16:49

Agradecemos o feedback e ficamos felizes que esteja satisfeito com o serviço e com a solução proposta!

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Abraços
André Barbosa.