Reclamação resolvidaResolvido

Não entregaram a mercadoria

Zig Store
Palhoça - SC
17/03/2014 às 18:15
ID: 8259060
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 11/02 efetuei a compra de um livro: "INTERAÇÕES: ONDE ESTÁ A ARTE NA INFÂNCIA?

    Autor: BARBIERI, STELA" na empresa Zig Store. O prazo para a entrega não foi cumprido, e em contato com a empresa responsável " I-Suply", fui informado que o problema era dos correiros, me pediram 5 dias para resolver, porém não me passaram número do rastreamento dado pelo correios, já se passaram mais de 35 dias da compra e não recebi a mercadoria.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/03/2014 às 18:31

    Olá Renato,



    O prazo de entrega não foi cumprido por conta da greve dos Correios, milhares de encomendas econômicas estão paradas no país. A greve teve fim na terça-feira, dia 11. Os Correios já começaram um plano de continuidade para normalizar as entregas.



    O prazo dado a você foi um prazo de até 6 dias úteis para um retorno dos Correios, hoje mesmo inserimos mais um comentário solicitando a entrega urgente da encomenda. Você deve estar recebendo a mesma nos próximos dias.



    O código de rastreio foi informado a você por e-mail, quando o pedido foi postado, e foi informado no e-mail de protocolo dos Correios. De qualquer forma, segue aqui: RE982544862BR. O número de protocolo da reclamação é: 20784139.



    Estamos à disposição para maiores dúvidas.

    Zig Store

    Réplica do consumidor

    24/03/2014 às 13:47

    Hoje faz mais uma semana que não recebi a mercadoria, o código de defesa do consumidor é bem claro sobre a responsabilidade das empresas de comércio eletrônico, onde a obrigação se finda com a entrega do produto, tendo ainda o consumidor o direito a desistência da compra mesmo depois de receber o produto em casa. Até o presente momento desde 11/02/2014 não recebi a mercadoria. A empresa não solucionou o problema e nem se preocupou em saber se o cliente recebeu a mercadoria. Empresa age com descaso ao consumidor. Não adianta se isentar por ter entregue o produto aos correios. A empresa não findou sua prestação obrigacional, sendo que já cumpri com a minha no momento do pagamento.

    Réplica da empresa

    07/04/2014 às 17:17

    Olá,



    Viemos, por meio deste, informar que a encomenda encontra-se como entregue no dia 31/03/2014 sob o código de rastreio: RE982544862BR.



    Pedimos desculpas pelo transtorno causado.



    À disposição,

    Zig Store

    Consideração final do consumidor

    07/04/2014 às 18:58

    Bom, após quase 50 dias da data da compra recebi finalmente a mercadoria. Minha consideração final foi a de que a empresa não possui um pôs venda eficiente, não foram prestativos para propor uma outra solução ao problema, tive que simplesmente e pacientemente esperar. Não compraria novamente da empresa, pois se o correios ou qualquer outro meio de entrega não entregar o produto eu ficaria no prejuízo. Espero que minha reclamação surta efeito, e a distinta empresa repense uma maneira de dar um suporte mais eficiente aos seus clientes, pois este é um dos objetivos do Reclame Aqui

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    3
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Zig Store?

    Reclamar