Não entregaram a mercadoria

Palhoça - SC
17/03/2014 às 18:15

No dia 11/02 efetuei a compra de um livro: "INTERAÇÕES: ONDE ESTÁ A ARTE NA INFÂNCIA?

Autor: BARBIERI, STELA" na empresa Zig Store. O prazo para a entrega não foi cumprido, e em contato com a empresa responsável " I-Suply", fui informado que o problema era dos correiros, me pediram 5 dias para resolver, porém não me passaram número do rastreamento dado pelo correios, já se passaram mais de 35 dias da compra e não recebi a mercadoria.

17/03/2014 às 18:31

Olá Renato,

O prazo de entrega não foi cumprido por conta da greve dos Correios, milhares de encomendas econômicas estão paradas no país. A greve teve fim na terça-feira, dia 11. Os Correios já começaram um plano de continuidade para normalizar as entregas.

O prazo dado a você foi um prazo de até 6 dias úteis para um retorno dos Correios, hoje mesmo inserimos mais um comentário solicitando a entrega urgente da encomenda. Você deve estar recebendo a mesma nos próximos dias.

O código de rastreio foi informado a você por e-mail, quando o pedido foi postado, e foi informado no e-mail de protocolo dos Correios. De qualquer forma, segue aqui: RE982544862BR. O número de protocolo da reclamação é: 20784139.

Estamos à disposição para maiores dúvidas.

24/03/2014 às 13:47

Hoje faz mais uma semana que não recebi a mercadoria, o código de defesa do consumidor é bem claro sobre a responsabilidade das empresas de comércio eletrônico, onde a obrigação se finda com a entrega do produto, tendo ainda o consumidor o direito a desistência da compra mesmo depois de receber o produto em casa. Até o presente momento desde 11/02/2014 não recebi a mercadoria. A empresa não solucionou o problema e nem se preocupou em saber se o cliente recebeu a mercadoria. Empresa age com descaso ao consumidor. Não adianta se isentar por ter entregue o produto aos correios. A empresa não findou sua prestação obrigacional, sendo que já cumpri com a minha no momento do pagamento.

07/04/2014 às 17:17

Olá,

Viemos, por meio deste, informar que a encomenda encontra-se como entregue no dia 31/03/2014 sob o código de rastreio: RE982544862BR.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

À disposição,

07/04/2014 às 18:58

Bom, após quase 50 dias da data da compra recebi finalmente a mercadoria. Minha consideração final foi a de que a empresa não possui um pôs venda eficiente, não foram prestativos para propor uma outra solução ao problema, tive que simplesmente e pacientemente esperar. Não compraria novamente da empresa, pois se o correios ou qualquer outro meio de entrega não entregar o produto eu ficaria no prejuízo. Espero que minha reclamação surta efeito, e a distinta empresa repense uma maneira de dar um suporte mais eficiente aos seus clientes, pois este é um dos objetivos do Reclame Aqui

Está com problemas com Zig Store?